"" jokefunnysms: Farinha de beringela

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Farinha de beringela

Como Fazer farinha de berinjela

 Ingredientes inusitados têm sido divulgados como auxiliares poderosos na hora de perder peso, como a farinha de berinjela. Muitas mulheres já experimentaram e comprovaram a eficácia da farinha de berinjela como ingrediente indispensável no cardápio de reeducação alimentar. Quem busca a perda de peso e, principalmente, a perda de medidas, pode contar com a ajuda da farinha de berinjela.

A barriga é, com certeza, o foco de muitas pessoas que têm o emagrecimento como objetivo, e é muito comum que a perda de peso seja alcançada com exercícios aeróbicos e dieta alimentar. Porém, a perda de medidas é a mais buscada, já que os resultados desse tipo de perda são mais visíveis e costumam fazer ainda mais diferença na vida de quem perde a indesejada barriguinha, que pode ser eliminada com a ajuda da farinha de berinjela.

Como ingerir a farinha de berinjela

O consumo da farinha de berinjela deve ser associado a uma dieta balanceada, que conte com pouco consumo calórico.

Quem consome a farinha de berinjela costuma ingeri-la junto com o iogurte natural e desnatado todos os dias, tanto pela manhã, quanto pela noite. Em um estudo feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, dois grupos de mulheres, que estavam em processo de reeducação alimentar através de dietas criadas por especialistas, foram testados. Um dos grupos inseriu a farinha de berinjela na dieta, enquanto o outro grupo não assumiu o consumo da farinha de berinjela.

O resultado foi que o primeiro grupo, que consumia a farinha de berinjela. Além de ter perdido medidas mais consideravelmente, apresentou resultados como melhora do funcionamento intestinal, melhora na percepção da energia diária e também na disposição para as atividades cotidianas, causados pelo consumo diário de farinha de berinjela. Além disso, o dado que mais chamou a atenção dos pesquisadores responsáveis pelo estudo foi a perda de medida abdominal por parte das mulheres que estavam no grupo de consumo diário da farinha de berinjela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário