"" jokefunnysms: Alimentação com Berinjela

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Alimentação com Berinjela

Alimentação + farinha de berinjela

Além da farinha de berinjela ser inserida na dieta diária de várias mulheres, a prática de exercícios físicos foi totalmente aderida por todas as mulheres, de ambos os grupos, tanto o que consumia farinha de berinjela, quanto o que não consumia a farinha de berinjela.

Os resultados foram incríveis e mostraram que, no mínimo, 30 minutos de exercícios físicos todos os dias garantem disposição para encarar as outras atividades do dia a dia e, também, auxiliam consideravelmente na perda de peso, que se deu rapidamente com a ajuda da farinha de berinjela.

Resultados incríveis da farinha de berinjela

Na pesquisa, houve casos de mulheres que perderam até 10 quilos em dois meses com a ingestão diária da farinha de berinjela, redução de calorias no cardápio diário e, também, a prática de caminhada diária. Algumas mulheres pegaram mais pesado nos exercícios físicos e puderam acompanhar gradualmente a perda de peso e perda de medida.



O exercício localizado aliado à dieta com farinha de berinjela garante melhora no peso e garante também, quando feita com disciplina, a perda de medidas consideráveis.

Por isso, a dica que fica para homens e mulheres que desejam emagrecer de forma natural e saudável é a de consumir a farinha de berinjela com frequência (se possível, diariamente). A farinha de berinjela pode ser preparada a partir de desidratação de duas berinjelas.

O processo para desidratar a berinjela e criar a farinha de berinjela pode ser feito num forno com fogo médio. Depois de seca, a berinjela que irá originar a farinha de berinjela deve ser batida em um processador ou liquidificador até que fique na consistência de farinha de berinjela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário